Voltar

Notícias

ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA DA ARIS

Sex, 29 Janeiro de 2016

Realizou-se no dia 28 de janeiro de 2016, no Município de Florianópolis/SC, a ASSEMBLEIA GERAL ORDINARIA, atendendo o EDITAL DE CONVOCAÇÃO Nº 001/2016, do Presidente do Conselho de Administração da Agência Reguladora Intermunicipal de Saneamento (ARIS), Sr. Luiz Alberto Rincoski Faria, Prefeito de Canoinhas com a presença dos membros do Conselho de Administração e do Conselho Fiscal e os senhores Prefeitos Municipais dos municípios Consorciados

Aberta a Assembleia pelo Senhor Presidente, que a seguir passou a palavra ao Diretor Geral da ARIS, Adir Faccio, que apresentou o resultado do balanço financeiro e as propostas de modificação do Protocolo de criação da ARIS as quis foram aprovados por unanimidade.

Entre as autoridades que prestigiaram a Assembleia, esteve presente o Presidente da Associação Brasileira de Agências Reguladoras, Fábio Augusto Alho da Costa e o Diretor Geral da co-irmã AGIR, Heinrich Luiz Pasold.

Ao final da Assembleia, foi dada posse ao novo Presidente do Conselho de Administração João Girardi (Prefeito de Concórdia). Também foi empossado o Presidente Conselho Fiscal, Arno Alex Zimmermann Filho, Prefeito de Ituporanga e o novo Presidente do Conselho de Administração, assinou ato de posse dos demais Conselheiros.

A nova composição ficou assim constituída, sendo para o Conselho de Administração: João Girardi  - Prefeito de Concórdia – Presidente; Luiz Alberto Rincoski Faria - Prefeito de Canoinhas; Ademar Gasperini - Prefeito de Xanxerê; Antônio Plínio de Castro Silva - Prefeito de São José do Cedro; Gilberto Amaro Comazzetto  - Prefeito de Caçador e para o Conselho Fiscal: Arno Alex Zimmermann Filho – Prefeito de Ituporanga – Presidente; Dieter Janssen - Prefeito de Jaraguá do Sul; Ricardo Luis Maldaner Prefeito de Modelo; Amarildo Luiz Gaio - Prefeito de Urupema; Jorge Antônio Comunello - Prefeito Formosa do Sul