Voltar

Notícias

AUDIÊNCIA PÚBLICA

Sex, 18 Dezembro de 2015

Na data 17 de dezembro de 2015, às 18:00 horas, a ARIS realizou audiência pública para apresentar os estudo da revisão extraordinária das tarifas de água e esgotamento sanitário da concessão da prestação dos serviços públicos de abastecimento de água e esgotamento sanitário do município de São Francisco do Sul, atendendo o que preceitua a lei nº 11.445/2007, as normas de regulação e ao plano municipal de saneamento básico.

A abertura da Audiência foi realizada pelo Diretor Geral da ARIS, Adm. Adir Faccio que saudou as autoridades presentes e o público em geral, agradecendo a presença e dando breves explicações e apresentando a organização institucional da Agência.

O Diretor geral da ARIS designou o Eng. Ciro Loureiro Rocha, Coordenador de Normatização da ARIS, para presidir a sessão e conduzir os trabalhos da audiência pública.

Foram apresentados os estudos técnicos elaborados. Iniciou-se pelo representante da Concessionária  Águas de São Francisco que apresentou as justificativas técnicas da solicitação. Pela ARIS o Eng. Ricardo Martins, Diretor de Regulação, apresentou detalhadamente os estudos técnicos elaborados por este órgão regulador. Ao término das apresentações foi aberto espaço para as perguntas e esclarecimentos pelos presentes.