Voltar

Notícias

Audiência Pública

Dom, 20 Dezembro de 2015

Na data 18 de dezembro de 2015, às 18:00 horas, a ARIS realizou, no plenarinho da prefeitura municipal, a segunda audiência pública para apresentar estudo da revisão ordinária das tarifas de água e esgotamento sanitário da concessão da prestação dos serviços públicos de abastecimento de água e esgotamento sanitário do município de Itapema, atendendo o que preceitua a lei nº 11.445/2007, as normas de regulação e ao plano municipal de saneamento básico.

A abertura da Audiência foi realizada pelo Diretor Geral da ARIS, Adm. Adir Faccio que saudou as autoridades presentes e o público em geral, agradecendo a presença e dando breves explicações e apresentando a organização institucional da Agência.

O Diretor geral da ARIS designou o Eng. Ciro Loureiro Rocha, Coordenador de Normatização da ARIS, para presidir a sessão e conduzir os trabalhos da audiência pública.

Os estudos técnicos elaborados pela ARIS foram apresentados pelo Eng. Ricardo Martins, Diretor de Regulação. Ao término da apresentação foi aberto espaço para as perguntas e esclarecimentos pelos presentes, sendo que todas as dúvidas foram detalhadas e exaustivamente explicadas pela equipe técnica da Agência.  Atendendo ao cumprimento do regulamento, a audiência foi dada por encerrada ás 20:30 horas.