Voltar

Notícias

JAGUARUNA - ARIS APRESENTOU ESTUDOS PARA REVISÃO TARIFÁRIA EM AUDIÊNCIA PÚBLICA

Seg, 13 Fevereiro de 2017

Na data de 09 de fevereiro de 2017, a ARIS realizou Audiência Pública no município de Jaguaruna, conforme edital de convocação N.01 /2017, tendo por objetivo apresentar os estudos para a revisão tarifária dos serviços prestados pelo SAMAE de Jaguaruna.

A Audiência foi realizada no Plenário da Câmara de Vereadores, que contou com a presença dos técnicos da Agência, autoridades municipais e público em geral.

Os trabalhos foram iniciados às 18:400 horas tendo sido formada a mesa diretora dos trabalhos constituída pelo Prefeito de Jaguaruna, Edenilson Montine da Costa, o Presidente de Câmara de Vereadores, Geraldo José Garcia, o Diretor do SAMAE, Gilberto Machado Costa e pelo Diretor da ARIS Ricardo Martins.

Após as palavras iniciais do Sr. Prefeito, o Eng. Ricardo Martins, designou o Eng. Ciro Rocha, como secretário da Audiência para conduzir os trabalhos, sendo lido o regulamento geral da Audiência e demais procedimentos para o desenvolvimento dos trabalhos.

Num segundo momento, foi dada a palavra ao Eng. Ricardo Martins, para fazer a apresentação e o detalhamento dos estudos técnicos desenvolvidos pela Agência, onde constou da explicação do método do estudo e as alternativas finais dos estudos para uma tomada de decisão pelo poder concedente.

Na sequência foi aberta a palavra ao público para perguntas e esclarecimentos de dúvidas sobre o estudo apresentado, sendo que todos os questionamentos foram respondidos pelo representante da ARIS.

A Audiência foi encerrada com as palavras do Sr. Prefeito e do Sr. Presidente da Câmara que teceram comentários elogiosos à ARIS pela iniciativa de levar a público os estudos técnicos. E assim o Secretário da mesa deu por encerrada a Audiência e informando que será e elaborada uma ata da reunião e que estará sendo disponibilizada em quinze dias no site da Agência (www.aris.sc.gov.br).