×

Utilize o teclado para navegar, com Ctrl + nº da tecla

Ctrl + 1 (menu) Ctrl + 2 (conteúdo) Ctrl+ 3 (busca) Ctrl + 4 (mapa) Ctrl + 0 (acessibilidade)

A +

A -

Padrão


Original

Contraste
Ouvidoria

203
Municípios Consorciados

Notícias

Diretor-Geral se reúne com Prefeitura de Abelardo Luz e CASAN

Data de publicação: 11 de dezembro de 2019


Na última terça-feira (10/12) o Diretor-Geral Adir Faccio se reuniu com o Prefeito Wilamir Domingos Cavassini e o Secretário de Administração Nelson Francisco Martini do município de Abelardo Luz. Também estavam presentes na reunião o Assessor de Planejamento Rodrigo Silva Maestri e o Engenheiro Sanitarista Paulo Costa, representando a CASAN.

O objetivo da reunião era tratar do sistema de esgotamento sanitário financiado pela Fundação Nacional da Saúde (Funasa) e abandonado pela empresa que ganhou a licitação do projeto em Abelardo Luz.

O Prefeito e o Secretário de Administração do município estão há mais de dois anos buscando uma solução para o problema. Tanto a empresa implantadora quanto a fiscalizadora das obras não passaram nenhuma avaliação das condições atuais do projeto.

O município de Aberlado Luz contratou outra empresa para fazer o diagnóstico do estágio de implantação do sistema de esgotamento. Na reunião foi solicitado o empenho da CASAN para acompanhar o diagnóstico e auxiliar no levantamento de custos para o término da obra.