Free cookie consent management tool by TermsFeed
×

Utilize o teclado para navegar, com Ctrl + nº da tecla

Ctrl + 1 (menu) Ctrl + 2 (conteúdo) Ctrl+ 3 (busca) Ctrl + 4 (mapa) Ctrl + 0 (acessibilidade)

A +

A -

Padrão


Original

Contraste

210
Municípios Consorciados

Ouvidoria

 

 

Consulta e Cadastro

Abra aqui a sua manifestação!

Cadastrar manifestação
 
Consulte aqui a sua manifestação!

 

Cartilha Ouvidoria

 

O que é Ouvidoria?

A Ouvidoria é o órgão da ARIS responsável pelo atendimento das reclamações, denúncias, sugestões, consultas ou elogios relacionados aos serviços de saneamento prestados pelas concessionárias.

Objetivo

A Ouvidoria tem como papel principal de mediar à relação entre o cidadão e o prestador de serviços de seu município, buscando o aprimoramento da qualidade da prestação dos serviços regulados.

O que a Ouvidoria Proporciona

Oportunizar aos usuários a possibilidade de manifestar-se quando a concessionária não atender de forma adequada a sua manifestação.

Como funciona

Após registro de sua manifestação junto à concessionária e não atendido a contento e de posse de protocolo fornecido, temos duas formas de lhe atender.
Endereço eletrônico: www.aris.sc.gov.br ou 0800 648 9191

 


topo